![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg06b9DfQwNZFxJKaHGacklgHNKH0Xcd7mWwSwSJOXB4BJeNRwE3UrTZX7ovGsQAXyAEVi8GoQgeFCX_rJLP6656BlRqe9huhGRgbsqj8bfEE5rLgouLq4xBanFks_dsnAvqL744yfYb9A/s320/add.jpg)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgbF1rBxaNsuHL_DzGuPHjVagCDgK5GHDufxfaINLQtONHeJvAM-rdtttdb__kDEZcsbBHVK4pijTVAV6Lyua4IwRxw2VFdf5qwLhEXVvKtMdaRhDD5xsc5fxCV21BHpigKTVGDLsPV0uA/s320/images.jpg)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhk8VzomESoaMLUqysuD3RLwlAWdFEExAvrOkduMr1XEdwxWXz1SJXA_YYq8Law01H6IMm-m8MWywCIy-YH2ll8WurKgqFC-Hdq1H4wDJ3T4-yboJ2DawZFdTuKRbwCDbcR1sEGlEqVpWI/s320/12.jpg)
Desde a saga O Oitavo Dia, os poderes do Fanático enfraqueceram e ele passou para o lado dos heróis. Para muitos fãs, o personagem perdeu a graça depois disso, deixando de ser o vilão bruto e ameaçador de antes e se tornando um herói chorão e que apanha de todo mundo. Frank Tieri decidiu corrigir a questão.Na história em três edições do New Excalibur, Unredeemed, Cain Marko descobre o verdadeiro motivo pelo qual seus poderes estão enfraquecendo: como representante do demônio Cyttorak, lutar pelo bem o afasta da fonte de seus poderes. A história também explora a mudança de lados do personagem, como os vilões o vêem, e as incongruências da facilidade com que os personagens aceitaram um vilão como ele em sua equipe. Segundo Tieri, suas histórias têm girado em torno de vícios. No caso, trata-se do vício do Fanático pelo seu poder e as coisas que ele estaria disposto para tê-lo de volta, incluindo retornar ao templo na Coréia. Ainda que ele queira continuar do lado dos mocinhos, isso só o torna cada vez mais fraco. A história também tem participações de Black Tom Cassidy (Tieri afasta qualquer sombra de homossexualismo entre os dois, eles seriam apenas parceiros de crimes) e explica muitas coisas sobre o passado do personagem, como os Fanáticos que existiram no passado, o verdadeiro preço dos poderes de Cyttorak e tudo o que Cain Marko fez desde que ganhou seus poderes. E acreditem, não é nada bonito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário