![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgHb5dW0CdkeDGU5AeZn3tEl20y5VLZFXkbacgoPgCX70bBa7zTKnarqjZ1lOm4Pg3aKfWIk6yK18PVjtKEbgvW3Pk_Mi0msXJeBxhQmzPZlG4w8OgajGBdujj3MvqRg_tWo24oxCSeTgk/s320/flash+eo+batmam.jpg)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgZKkHfdzh2fz5uJTQJuoMCuMQvK0n3pQz5_oa-2QemIevCvDT_y8ss5CyyhOYe9YsMEuBXul0GMqg9uIaaU5wVlorofuUaVc6dPrz5a5nI5K2e904WlTwUc7QAhOFfH0Van2iLtK6BcQM/s320/CA3GL1N4.jpg)
garota flutuou e ia se afastando lentamente, mesmo quando Lanterna Verde a intimou.-Espere: fique parada!A garota não lhe deu ouvidos e assim que virou na direção oposta, percebeu a Mulher-Gavião cercando também.-Espere: queremos falar com você...Encurralada, a garota ficou olhando para os lados: não havia como sair sem ser capturada. Foi afastando em direção a um muro quebrado e sem desviar os olhos deles. Entrou nas sombras e fechou os olhos. Assim que se aproximaram, deram chance dela se entregar.-Não tenha medo: só queremos falar com você. – Mulher-Gavião aproximou e esticou a mão.-Tome cuidado: não sabemos o que pode fazer... – Lanterna recomendou.-Impossível... – Mulher-Gavião se espantou – Não tem nada aqui!-O que?Lanterna projetou uma luz e perceberam que não havia mais nada além dos tijolos.-Como fez isso? – comentou e olhando intrigado para Mulher-Gavião.Minutos depois, Grund e Safira, ainda desacordada, estavam sob custódia da polícia enquanto a dupla de heróis dava seu relatório aos oficiais e recebiam a gratidão de alguns deles. Mulher-Gavião investigava a cena durante algum tempo e logo foi para junto de Lanterna Verde.-Com esses são quatro: faltam dois a serem recapturados... – Lanterna comentou – E ainda temos aquele cara escorregadio...-Era uma garota, John...-Garota? Tem certeza?-Não tenho só asas de gavião, sabia? – ironizou – Eu a vi: era uma garota e julgo ter uns quatorze ou quinze anos...-Adolescentes... – ele comentou – O que ela pensa que está fazendo?-Bom, não sabemos nada sobre ela, mas achei isto...Mostrou um livro volumoso a Lanterna, que o tomou nas mãos e olhou.-Um livro sobre possessões demoníacas? – perguntou intrigado – Mas que tipo de garota lê sobre essas coisas?
Nenhum comentário:
Postar um comentário